Copyright 2018 - Agêncialocalweb.com.br

Modelos de Lojas Virtual

Loja virtual design uma página na Internet com um software de gerenciamento de pedidos (carrinho de compras ou cesto de compras) na qual empresas oferecem e vendem seus produtos. Os clientes acessam o site, escolhem os produtos para aquisição e recebem estes produtos em casa. Para ser caracterizada como loja virtual, o site deve ter todo o processo feito pela internet, desde a escolha dos produtos até o pagamento.

Uma loja virtual deve oferecer informações detalhadas e objetivas sobre o produto, uma vez que não possuem vendedores, e também ajudar o cliente a tomar a melhor decisão. Deve transmitir confiança, através de clareza e honestidade nas informações, com apoio e esclarecimento de dúvidas de forma rápida e garantia de devolução de produtos.

A principal característica de uma loja virtual é a presença de um carrinho de compras ou cesto de compras. Essa funcionalidade possibilita ao visitante adicionar produtos a um cesto de compras e finalizar o pedido num ambiente criptografado, onde seus dados pessoais e financeiros estarão protegidos.

Atualmente é muito simples ter uma loja virtual, há diversos softwares disponíveis no mercado, chamados plataformas de ecommerce, cujos valores podem variar de R$ 50,00 a mais de R$ 10 mil mensais.

Algumas das formas de pagamento utilizadas nas transações são:

  • Cartão de crédito
  • Boleto bancário
  • Cheque
  • Depósito em conta bancária
  • Transferência bancária
  • PagSeguro
  • PayPal

Pagamento na contra entrega (através de Sedex a Cobrar, por exemplo)

Intermediação financeira através de outra instituição

No Brasil, segundo dados da e-bit, milhões de de pessoas realizaram pelo menos uma compra na internet, são os chamados e-consumidores. Por isso, os grandes varejistas virtuais do país cada vez se consolidam mais em um mercado que ainda tem grande potencial de crescimento.

  • As vendas pela internet representam também uma grande oportunidade para as pequenas empresas, uma vez que as ferramentas de marketing on-line possibilitam que briguem de igual para igual com os grandes varejistas . Por isso, as lojas virtuais de pequeno porte são as que apresentam crescimento mais significativo, tirando cada vez mais quota de mercado dos grandes varejistas na internet.

Formas de entrega

Todas nossas  loja virtual já vem com todas as opções comuns de entrega dos Correios (Sedex, Sedex 10 e PAC), caso queira incluir outras formas de entrega, você pode incluir : (entrega por motoboy ou transportadora ou retirar no local e etc...). Quanto a o sistema de cálculo de frete será feito automaticamente no fechamento da compra.

 

 

 

  • Abaixo temos modelos de lojas virtual para que possa escolher seu modelo e faremos a mudança necessária para fica do seu gosto, caso queira outros modelos entre em contato com nossa equipe.

f t g m